Por sugestão de uma amiga interessada em reunir o grupo e incentivar a leitura, criamos de forma bastante informal, um CLUBE DE LEITURA que está em plena atividade e já debate (outubro de 2011) seu quarto livro. Nossos encontros são mensais e  recheados de muitas discussões. Como não somos experts, muito menos críticos literários, debatemos os sentimentos que os livros nos proporcionam, o que tem se mostrado muito rico do ponto de vista do crescimento individual e da convivência coletiva fraterna.
         A criação deste Blog é para que registremos a trajetória do Clube. O nome TOSCANA, surge para homenagear  aquela região italiana que, após  uma viagem que fizemos ( entre 11 casais)  para visitá-la, em abril de 2011, ela ficou indelevelmente marcada nos nossos corações. Como a criação do CLUBE DE LEITURA,  decorreu da parceria desenvolvida naquela viagem, a continuidade  do convívio daquele grupo (hoje ampliado), também justifica a homenagem.
         Este  Blog, que é restrito às participantes do CLUBE DE LEITURA TOSCANA, poderá conter  toda espécie de comentários, sugestões e propostas referentes a livros (lidos ou não), filmes, músicas,  peças teatrais e/ou shows , sobre os quais queiramos compartir impressões.
Bem vindas amigas!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fazer parte do clube de leitura

Boa tarde, Lidia, tudo bem?
Sou historiadora e navegando na internet, localizei o seu blog e fiquei simplesmente encantada com a diversidade dos assuntos abordados. Muito bom mesmo! Sem aquelas demagogias acadêmicas que não permitem ao leitor expressar exatamente seus sentimentos em relação a qualquer obra.
Tomei a liberdade de pegar seu e-mail, uma vez que não consegui enviar o formulário de contato, para saber se existe a possibilidade de aceitar novos membros. Eu gostaria muito de fazer parte desse grupo e compartilhar minhas conclusões.
Obrigada.
Ana.

Um comentário:

Lidia Woida disse...

Prezada Ana, boa tarde!

Primeiro: em nome das autoras do CLT, agradeço o seu interesse em participar do blog. Realmente o nosso clube de leitura é extremamente democrático, onde os leitores possuem liberdade de expressão e manifestação de suas opiniões referentes às obras.

Segundo: recebi autorização da presidenta do Clube para cadastra-la como autora no mesmo, portanto, preciso que você envie um email para suporte@woida.adv.br com o seu nome completo e um email pessoal para o cadastro de acesso a postagens e comentários no blog.

Atenciosamente,
Fabiano Fontes
Suporte Técnico CLT