Por sugestão de uma amiga interessada em reunir o grupo e incentivar a leitura, criamos de forma bastante informal, um CLUBE DE LEITURA que está em plena atividade e já debate (outubro de 2011) seu quarto livro. Nossos encontros são mensais e  recheados de muitas discussões. Como não somos experts, muito menos críticos literários, debatemos os sentimentos que os livros nos proporcionam, o que tem se mostrado muito rico do ponto de vista do crescimento individual e da convivência coletiva fraterna.
         A criação deste Blog é para que registremos a trajetória do Clube. O nome TOSCANA, surge para homenagear  aquela região italiana que, após  uma viagem que fizemos ( entre 11 casais)  para visitá-la, em abril de 2011, ela ficou indelevelmente marcada nos nossos corações. Como a criação do CLUBE DE LEITURA,  decorreu da parceria desenvolvida naquela viagem, a continuidade  do convívio daquele grupo (hoje ampliado), também justifica a homenagem.
         Este  Blog, que é restrito às participantes do CLUBE DE LEITURA TOSCANA, poderá conter  toda espécie de comentários, sugestões e propostas referentes a livros (lidos ou não), filmes, músicas,  peças teatrais e/ou shows , sobre os quais queiramos compartir impressões.
Bem vindas amigas!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Editora oficial!
Mais uma vez te superaste!
Após este fidedigno testemunho recheado de ilustrações, penso que poderemos ir armazenando os  registros dos nossos encontros para, talvez mais tarde, publicá-los...ou....
Obrigada Andréa por nos receber tão carinhosamente na tua casa. O clima estava efervescente de tanta animação! Penso que o "tema" foi o causador do frisson!
Valeu muito!! Vamos ao Proust!
Até outubro!
bj Lidia

Um comentário:

Andrea Taffarel disse...

Presidenta,

eu é que só tenho a agradecer.
Reparou nos Tons de cinza em degradê do título???

bj